Ex-Fazenda, irmão de Bruno Gagliasso diz que reality fechou muitas portas

Publicado em 26/10/2018

O ex-Fazenda Thiago Gagliasso disse em entrevista que o reality da Record TV fechou muitas portas em sua carreira.

Após protagonizar uma briga entre família na última semana, mais precisamente com sua cunhada Giovanna Ewbank, mulher de Bruno Gagliasso, o ator concedeu entrevista ao canal “Na Lata”, de Antonia Fontenelle.

Leia mais: Quatro cenas icônicas de Os Mutantes, que completou 10 anos de sua estreia na Record

Entre as declarações conferidas durante o bate-papo com a viúva do diretor Marcos Paulo, estavam a de que sua experiência com a Record não foi lá muito boa. Ele pontua a competição como um dos fatores por não conseguir alavancar trabalhos melhores na TV.

“Fiquei muito tempo na Record. Fechou um pouco as portas para mim depois do reality, não foi uma repercussão tão boa”, diz ele, se lamentando.

A saber, o irmão de Bruno Gagliasso participou de A Fazenda em 2011, quando então arrumou um imbróglio com os órgãos de proteção aos animais.

“Fui para A Fazenda. Na época tinha dito que cabra não era cachorro e que às vezes precisava dar uns trancos. Aí os protetores viram e aquilo deu audiência demais e me tirou”, contou, justificando sua saída do reality show, que agora está em sua 10ª edição.

Leia mais: A Fazenda atinge 11 pontos na audiência e vence programa de Lázaro Ramos na Globo

Thiago diz que “apanhou” da mídia em Mutantes

Segundo Thiago, seus trabalhos como ator na emissora de Edir Macedo não foram o suficiente para valorizarem seu currículo logo após a Fazenda. “Tentava voltar, não entendia o que estava acontecendo”, revelou.

A saber, ele começou sua carreira justamente na Record TV, com um papel principal na trama Luz do Sol, de 2007. Ela está sendo reprisada atualmente.

Leia mais: Fabio Porchat revela que pode continuar na Record TV em 2019: “Estamos conversando”

Depois, compôs o elenco da célebre novela do canal, “Mutantes”. Nessa época, de acordo com o ator, a imprensa então começou a atacá-lo.

“No primeiro personagem que fiz eu fui muito bem, renovei meu contrato. Aí caí em ‘Mutantes’ e fui apanhando muito da mídia, comparação, e não tinha estômago para isso”, disse à Fontenelle.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade