Ex executivo da Record torna-se vice-presidente da Rede TV

Publicado em 19/05/2014

Raposo

Com a missão de lapidar a imagem da Rede TV, o executivo Alexandre Raposo assumiu a vice-presidência institucional da emissora. De acordo com a matéria publicada no site Comunique-se, o profissional conta com a experiência de oito anos como presidente da Record, cargo que ocupou até julho do ano passado.

Raposo já iniciou as atividades na nova casa para desenvolver a reputação do canal perante autoridades e políticos e nos mais diversos segmentos. “Estou muito grato por trabalhar com o Amilcare Dallevo [presidente] e o Marcelo de Carvalho [vice-presidente] nesse projeto junto à RedeTV, que é uma empresa extremamente inovadora e pioneira em qualidade tecnológica. Acredito no potencial e pretendo unir os meus mais 20 anos de televisão à experiência da rede, contribuindo para que ela cresça ainda mais”, declarou.

Na emissora de Edir Macedo, Raposo participou do processo de expansão do canal, que, de 2005 a 2013, ampliou sua representatividade no país. Logo após sua saída da Record, o executivo atuou como assessor do prefeito de Salvador, Antônio Carlos Magalhães Neto, alegando ter interesse em participar da vida pública.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade