Ex-esposa de Carlos Alberto de Nóbrega, Andréa Nóbrega estreia como apresentadora de TV

Publicado há um ano
Por Gabriel Vaquer
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Conhecida por ter sido casada com o apresentador e humorista Carlos Alberto de Nóbrega entre os anos de 1993 e 2009, e entre 2014 e 2016, a socialite, atriz e humorista Andrea Nóbrega vai estrear como apresentadora de televisão no próximo sábado (14).

A ex-integrante do programa A Praça é Nossa, do SBT, vai apresentar o programa Jantar Com As Estrelas, da Rede Brasil de Televisão. A emissora UHF tem penetração forte em várias operadoras de televisão por assinatura e também em cidades pelo sinal aberto.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O programa, como o próprio nome já informa, vai receber estrelas e amigos de Andrea de Nóbrega para um bate papo sobre a vida profissional e pessoal. Uma conta no Instagram já foi criada e já conta com mais de 12 mil seguidores. Além disso, existe uma contagem regressiva para a estreia.

Andrea Nóbrega está fora da televisão desde 2016, quando saiu de A Praça é Nossa definitivamente. Ela já participou de várias atrações em inúmeras emissoras, como os realities O Aprendiz e Mulheres Ricas. Ela também trabalhou em outros humorísticos, como a Escolinha do Gugu e o Veja o Gordo, entre outros.

Veja a chamada para o novo programa:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais