Polêmica

Ex-diretor do Pânico perde indenização após recurso da Band na justiça

Alan é conhecido por ter sido produtor e diretor do extinto programa entre 2004 e 2017

Publicado em 18/01/2021

Durante muitos anos o programa Pânico foi um grande sucesso na TV, desde quando estreou na RedeTV! em 2003. Por outro lado, quando mudou para a Band, em 2013, permaneceu até 2017, tudo por conta dos números de audiência começaram a desabar.

O maior problema é que quando deixou a RedeTV!, o programa entrou em uma longa briga judicial com os donos da emissora, que chegou ao fim recentemente após um acordo. Tutinha, presidente do Grupo Jovem Pan, se acertou com Amilcare Dallevo, um dos donos da emissora.

Por outro lado, outros integrantes do programa também tiveram problemas judiciais com a Band, como é o caso do diretor Alan Eduardo Rapp. Ele estava pedindo reconhecimento do vínculo empregatício com a emissora entre 2012 e 2017. A indenização pedida por ele foi de R$ 1.606.074,68.

Agora, de acordo com informações do jornalista Gabriel Vaquer, do Natelinha, a emissora venceu o recurso e conseguiu provar que as partes não tinham nenhuma relação de emprego. Isso aconteceu mesmo após ele ter vencido em primeira instância.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade