Ex-diretor do Fofocalizando revela boicote e detona apresentadores: “Hostilizado”

Profissional falou sobre pressão por audiência

Publicado há 2 meses
Por Daniel Neblina
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O diretor Caco Rodrigues, que foi responsável pelo programa Fofocalizando, do SBT, por cerca de dois meses em 2019, fez um desabafo em entrevista à Fábia Oliveira, do Jornal O Dia, e deu detalhes de sua passagem pela atração, com direito a forte boicote, segundo ele.

“Quando cheguei ao Fofocalizando, ele estava por volta de quatro, cinco pontos e passamos a dar sete. O que era colocado na mídia era posto pelas pessoas que remavam contra e que não estavam mais no programa. Pelo (Márcio) Esquilo, o até então antigo diretor do programa, que ficou chateado e teve os motivos dele”, disse Caco Rodrigues.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Soube que ele passava informações erradas para o pessoal da mídia e também os próprios apresentadores, que eram muito fortes com essa questão da mídia, e começaram a fazer essa pressão passando números que não eram reais. Mas lá dentro do SBT todo mundo sabia que a verdade não era essa”, acrescentou o diretor.

“Fui completamente hostilizado por todos eles (apresentadores). Não quiseram me ouvir e muitas das ideias que tive para o programa foram boicotadas, porque os apresentadores não quiseram participar. Pessoas que eu queria levar ao programa, um ou outro apresentador dizia que não queria falar ou dar palco para essas pessoas”, declarou.

“Eu precisava dos apresentadores e eles começaram a dificultar tudo. Soube por grandes amigos que tenho no SBT, que sempre que o Silvio ia gravar o programa dele com participação de alguns dos apresentadores do Fofocalizando, esses apresentadores aproveitavam para me martelar para o Silvio”, pontuou Caco Rodrigues.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio