Deixa pra próxima

Ex de Nego do Borel esquece de responder e-mail e perde vaga em A Fazenda 13

Influencer respondeu a mensagem fora do prazo

Publicado em 29/08/2021

Um pequeno descuido pode significar perder uma grande chance na vida. Muitas celebridades, por exemplo, gostariam de ter a chance de entrar em um reality como A Fazenda 13. Por outro lado, algumas recusam, outras são descartadas ou esquecem de responder o convite.

A influencer Lisa Barcelos de 18 anos, ficou conhecida na mídia por ter um caso com o cantor Nego Do Borel enquanto ele ainda estava com Duda Reis. Ela confirmou o relacionamento e desde então ela conseguiu alcançar a fama e impulsionar a carreira na internet.

Segundo coluna de Leo Dias do site Metrópoles, ela recebeu um e-mail no qual a produção fazia uma sondagem de celebridades interessadas. Porém, a influencer demorou cinco dias para responder, ultrapassando o prazo dado pelo programa.

Lisa Barcelos poderá acompanhar a nova temporada de A Fazenda a partir do mês de setembro, ainda sem data definida. Adriane Galisteu apresentará o reality que terá 21 peões disputando provas para levar para a casa o prêmio de um milhão e meio de reais.

Confira a cobertura completa de Ilha Record no Observatório da TV e em nosso canal no Youtube

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade