EM BAIXA

Ex de Nego do Borel alerta para falta de preparo do cantor em A Fazenda 13: “Amanhã ou depois se matará”

Cantor tem sido detonado por atitudes no reality show da Record TV

Publicado em 21/09/2021

Depois de Duda Reis assumir sua torcida contra o ex-namorado Nego do Borel em A Fazenda 13, Swellen Sauer, que foi companheira do cantor resolveu opinar sobre a participação dele no reality show da Record TV.

Nunca quis o mal desse rapaz. Eu separo bem o artista excêntrico do doente (patologicamente falando). E disse há alguns meses para ele procurar ajuda profissional e não continuar de forma soberba tentando provar a inocência de algo que todos que convivem e conviveram sabem da verdade”, declarou a moça em entrevista a Fábia Oliveira.

Swellen, assim como Duda, já acusou juridicamente Borel de violência doméstica. Conhecendo bem a personalidade do ex-parceiro, ela alertou o público que assiste o programa. “Ele é muito bom ator! Acreditem. Mas atores/doentes sofrem consequências“, disse.

Segundo ela, o funkeiro precisa sair do reality urgentemente por não ter preparo para lidar com as situações que estão por vir. “Ele é muito bom ator! Acreditem. Mas atores/doentes sofrem consequências. Tirem esse rapaz de lá exclusivamente para o bem dele. Nego não tem psicológico pra isso. Amanhã ou depois, ele se matará e ainda irá virar ídolo/coitado”, concluir Swellien.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade