Experiente

Ex de Larissa Manoela, Thomaz Costa está no elenco da Ilha Record

Ator, dublador e participante de reality, tem pouca idade, mas muita experiência

Publicado em 26/07/2021

Assim como Mirella Gêmea Lacração, Thomaz Costa é um dos participantes mais jovens da Ilha Record, reality que tem início na segunda-feira (26). Apesar da pouca idade, 21 anos, ele possuiu um extenso currículo na TV, filmes e em comerciais.

Nascido em São Paulo, Thomaz Roberto Costa começou a estudar teatro com apenas 3 anos e seu primeiro contrato foi com uma empresa de telefonia móvel. O comercial foi gravado no Uruguai. Desde então apareceu em diversos trabalhos, sendo mais conhecido como Daniel Zapata, da novela Carrossel.

Durante as filmagens da novela Carrossel ele teve um breve namoro com sua colega de elenco Larissa Manoela, que durou pouco menos de um ano e foi definido pelos dois como um namorinho de criança. Com o término, os dois atores continuaram amigos.

Ele também atua como dublador e deu vida a personagens do filme Angry Birds 2, o Bubba e em produções relacionadas a Carrossel, como o mesmo personagem. Thomaz também é um veterano dos realities: participou do Dance Se Puder, chegando a ser finalista e como jurado no Canta Comigo Teens.

Confira a cobertura completa de Ilha Record no Observatório da TV e em nosso canal no Youtube

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade