Você se lembra?

Ex-De Férias, noivo de Victória Villarim ostenta vida de luxo na internet

Empresário participou da segunda temporada do reality de pegação da MTV

Publicado em 19/10/2020

Victória Villarim segue repercutindo por seus atos em A Fazenda 12; principalmente às sextas, quando a Record TV promove festa aos peões. Mas um comportamento em específico foi alvo de duras criticas na semana que passou e se tornou falatório entre os colegas de confinamento.

Além de despir os seios e cobri-los com espuma, situação rechaçada por Jojo Todynho, de quem levou bronca no dia seguinte, um relato de Mateus Carrieri no quarto revelou que Victória beijou Lipe Ribeiro, porém, tal registro não foi transmissão pelo PlayPlus (streaming da Record TV). Embora em outras oportunidades o público já tivesse notado determinadas brincadeiras entre eles, a situação não tinha passado do limite, até então.

Fora do reality, Victória Villarim é noiva de Paulo Rapuano, empresário, influenciador digital e ex-De Férias com o Ex 2. Embora seja discreto com o relacionamento, no quesito biscoiteiro ele é mestre. Além da vida de luxo, Rapuano também adora ostentar seu corpo nas redes sociais, bem como fez no reality da MTV.

Com dezenas de registros pelas praias do Rio de Janeiro e outras localidades do país, sempre legendadas pelas populares frases motivacionais, o rapaz também demonstra paixão pela malhação e pelos animais, um saldo a mais na vida do conquistador.

Dotado de beleza, no ramo empresarial Paulo atua com próteses cerebrais e do coração. Ele, segundo o portal Área Vip, é detentor da única empresa capacitada na produção deste tipo próteses. Em tempo, resta saber se Paulo Rapuano apoia as peraltices de Victória Villarim no reality. É aguardar o tempo!

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade