MTVixe

Ex-De Férias com o Ex, Ingrid Ohara vai apresentar programa na MTV

A estreia está marcada para o dia 15 de junho

Publicado em 08/06/2021

Após participar do De Férias com o Ex: Celebs 2, Ingrid Ohara foi contratada pela MTV para apresentar a nova temporada do MTVixe, que vai ao ar na TV e nas plataformas digitais.

Antes do convite, ela planejava produzir conteúdos para o YouTube. “Assim que terminaram as gravações do De Férias Com o Ex, ia começar um projeto no YouTube para mostrar meu lado de apresentadora. Ia pegar um estúdio, entrevistar pessoas e fazer um quadro no meu canal“, contou, em entrevista ao portal Notícias da TV.

E completou: “Em menos de uma semana, surgiu o convite da MTV. Fiquei em choque, como a gente atrai as coisas que pensamos. Era uma vontade que tinha, mas ainda não tinha colocado em prática”, contou.

Ela revelou ainda detalhes dos bastidores da atração, que foi comandada por Gabi Prado inicialmente. “O programa vai ter uma carinha diferente, a diretora pediu para colocar o ‘meu jeitinho’. O MTVixe vai continuar legal, como era na época da Gabi, mas volta com uma pegada diferente, pois me deram essa liberdade”, contou.

A nova temporada do MTVixe estreia no próximo dia 15 de junho, às 18h50 na TV e vai ao ar às terças e quintas-feiras. “Entrevistei o Lipe Ribeiro e a Marina Gregoy. Ela se tornou uma das minhas melhores amigas, e fofocamos muito sobre os outros participantes. O Caíque Gama vai também, tivemos os nossos conflitos no reality, mas, independentemente disso, vou chamar todo mundo”, adiantou.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade