Ex de Emilly desmente acusações da sister: “Quer passar imagem de coitadinha”

Publicado em 16/03/2017

Depois que Kayke Almeida, ex-namorado de Emilly, ouviu a participante do Big Brother Brasil 17 dizer no reality que ele a abandonou quando foi descoberto o câncer da mãe dela, o moreno resolveu se manifestar.

Pelo Instagram, Kayke afirmou que nunca abandonou ninguém e não deixou de dar apoio. “Essa pessoa que fez essa falsa declaração passou o Natal em minha casa, com a minha família, enquanto a mãe já estava internada em estado grave. Fomos, eu e meus pais, que compramos uma passagem aérea para essa mesma pessoa para Porto Alegre no dia 25/12/2016. Inclusive foi preciso conversar com ela para convencê-la a ir ficar com a mãe, pois ela insistia em dizer que queria ficar em São Paulo. Naquele momento combinamos que ela iria ficar próxima da família e dar o suporte necessário. Depois, eu fui para lá dar apoio a ela e sua família. Terminamos nosso envolvimento na véspera de ela entrar no programa devido a outros problemas”, contou Almeida.

Kayke ainda fez questão de esclarecer que a relação que teve com Emilly durou três meses, e não seis como ela falou. “Jamais abandonaria alguém por motivo de doença de quem quer que fosse. Se essa pessoa quer passar uma imagem de coitadinha, que não me envolva no meio e nem distorça os fatos”, concluiu Almeida.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade