Ex-contratado da Record TV, Rafael Machado bomba na web investigando notícias inusitadas

Publicado em 27/05/2019

Conhecido nacionalmente pelo período que foi repórter da Record TV, aparecendo com frequência nos telejornais Balanço Geral Manhã e SP no Ar, Rafael Machado deixou o canal em abril deste ano e teve uma mudança na carreira.

O jornalista criou um canal no Youtube onde passou a realizar vídeos nos quais desmente notícias inusitadas. “Eu tenho um retorno muito rápido do material que produzo. As pessoas me reconhecem mais na rua por conta dos meus vídeos do que na época em que eu fazia reportagens”, declarou o famoso ao Notícias da TV.

“Há uns dias, fui na padaria e um rapaz me abordou, elogiando meu trabalho na internet”, destacou o comunicador. Prestes a completar um milhão de inscritos, Rafael disse que fala sobre coisas curiosas que as pessoas querem saber a verdade.

“O primeiro vídeo eu publiquei em março de 2018. Nessa época, ainda não tinha nem 100 mil inscritos. Hoje, estou caminhando para um milhão”, comemorou o moreno, que luta contra uma depressão que começou quando ainda estava na TV.

“Não é uma coisa simples, que some do dia para a noite. Por mais que eu apareça sorrindo no meu canal, tirando sarro de algumas coisas, a doença ainda está aqui e se manifesta de diferentes maneiras. Mas o canal no Youtube tem me feito muito feliz e me ajudado a passar por esta fase”, concluiu Machado.

Assista:

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade