Ex-colega de Mariana Ferrão comenta saída dela do Bem Estar

Publicado em 19/03/2019

A apresentadora Mariana Ferrão pediu demissão da Globo para se dedicar mais à projetos pessoais. Entre eles a sua empresa, Soul.me, uma empresa de palestras focadas em autoconhecimento. Ela chegou a publicar um vídeo no Instagram explicando os motivos da sua decisão.

Diante dessa situação, o seu ex-colega na atração, Fernando Rocha, se manifestou a respeito da saída de Mariana do Bem Estar. Fernando Rocha foi demitido da Globo há quase um mês. Os dois trabalharam juntos na atração por 8 anos.

De acordo com o portal UOL, Fernando usou suas redes sociais para comentar o pedido de demissão de Mariana.

“Terminou uma história. Uma travessia oceânica. A partida da Mari é a certeza do ciclo que se fecha. Naturalmente os ciclos terminam. E naturalmente existe esse momento tão único de agradecer quem esteve a seu lado por tanto tempo. Tantas manhãs de sol, tantas primaveras e tantos invernos. Aprendemos a falar com o olhar. Aprendemos a dividir o falar e a entender cada gesto. Muitas vezes a gente chorou junto. Mas muito mais vezes o que a gente fez foi o que essas fotos mostram: Aproveitou o tempo que nos foi dado pra viver intensamente cada uma dessas manhãs. Acho que a gente fez tudo certinho, né? Vida linda pra você minha irmãzinha querida. Saudade um tanto. ( e se por acaso você espirrar: saúde!!)”, escreveu ele.

Confira o vídeo com o desabafo de Mariana Ferrão:


© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade