Ex-Chiquititas vira apresentadora de telejornal em afiliada da Globo

Publicado há 4 anos
Por Neuber Fischer
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Elisa Veeck, pelo nome poucos devem conhecer, mas pela imagem acima, quem acompanhou a novela Chiquititas no final dos anos 1990, com certeza vai se lembrar do rostinho da pequena atriz que interpretou a personagem Fran na primeira versão da novelinha do SBT.

O tempo passou, ela cresceu e se tornou uma bela jornalista, apresentadora do Link Vanguarda, telejornal da TV Vanguarda, afiliadas da Globo no interior de São Paulo.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Elisa Veeck foi contratada pelo canal, que pertence ao ex-diretor da Globo, Boni, em abril e, em menos de dois meses, já assumiu a bancada do noticiário do meio-dia ao lado do veterano Ademir Ribeiro.

Embora deva ter orgulho do início de sua carreira em Chiquititas, novela que fez um enorme sucesso e lançou na carreira artística nomes como Fernanda Souza, Renata Del Bianco, Carla Diaz, Aretha de Oliveira, Sthefany Brito e Gisele Frade, entre outros, na descrição de sua biografia Elisa Veeck omite a passagem pela novelinha e diz apenas que “começou a trabalhar na televisão em maio de 1998, há 18 anos”, e que, em 2010, “tornou-se jornalista e apresentadora”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais