Vem aí

Ex-Chiquititas, surtado do De Férias com o Ex e filha de Leonardo são cotados para A Fazenda 13

O reality rural estreia em setembro com 20 participantes

Publicado em 23/06/2021

Mais alguns nomes estão sendo cotados para a próxima edição de A Fazenda. A atração estreia em setembro na Record TV com 20 participantes que devem protagonizar muitos barracos e grandes momentos no reality.

Segundo o colunista Leo Dias, a produção da atração analisou o perfil de algumas pessoas que se destacaram no mundo dos famosos atualmente.

O primeiro é Rico Melquiades, que participou da atual edição do De Férias com o Ex, da MTV. Com fama de surtado, o rapaz protagonizou a maioria dos barracos na mansão, principalmente após a chegada de seu ex, Luis.

No time artístico, está a atriz Ana Livya Padilha, que participou da novela Chiquititas, do SBT. Além disso, ela ficou conhecida por viver a Menina Fantasma em uma das mais famosas pegadinhas do Programa Silvio Santos. De acordo com Leo, ela ficou no time de reservas da décima primeira edição do reality.

O terceiro nome da lista é Jessica Costa, a filha do cantor sertanejo Leonardo. Ela é modelo e atualmente está casada com Sandro Pedroso, o segundo eliminado de A Fazenda 10.

Por fim, a participante do The Circle Brasil, Ana Clara, é outra pessoa que pode estar no elenco de A Fazenda 13. Ela foi Miss Paraíba em 2018 e chamou atenção do público ao ser citada por Juliette no BBB 21.

Embora ainda não tenha apresentador definido, A Fazenda 13 já começa a montar seu time de participantes. Além dos citados, são cotados o cantor Nego do Borel, o ator Gui Araújo e o ex-BBB Felipe Prior.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade