Drama

Ex-Chiquitita, Renata Del Bianco recorda quando perdeu o movimento do olho

A atriz conta mais detalhes no Sensacional desta quinta-feira (3)

Publicado em 03/06/2021

Adepta a procedimentos estéticos, a atriz e veterinária Renata Del Bianco é uma das convidados do programa Sensacional desta quinta-feira (3), onde conta sobre a vez em que foi colocar botox e deu errado.

A moça revelou que toda essa situação gerou um problema gigante, que foi muito sério e a deixou assustada. “A médica recomendou que eu fizesse um pontinho embaixo dos olhos para ele ficar um pouco maior na hora de sorrir, e meu olho ficou seis meses com a parte inferior sem piscar”, revela.

Conhecida por ter interpretado a personagem Vivi na primeira edição de Chiquititas, ao lado de Fernanda Souza e Carla Diaz, a atriz de 35 anos recorda quando fez preenchimento labial. “Minha boca babava para tomar água!
No começo, quando o lábio estava muito inchado, eu dava uma babadinha”
, afirma, aos risos.

Recentemente, Renata também recordou em seu Instagram, sobre o período em que namorou a ex-BBB Angélica Morango, desabafando para os seguidores que foi alvo de preconceito. “Aproveitando o dia para relembrar esse ensaio com a Morango. Na época nós tivemos um breve affair e sim, sofri muito preconceito. A Chiquitita estava saindo do senso comum e isso assustou um pouco”, escreveu ela.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade