Ex-âncora da Globo no interior do SP deixa emissora e assina com CNN Brasil

Publicado há 9 meses
Por Gabriel Vaquer
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Conhecida do grande público por ter atuado na novela Chiquititas, do SBT, entre 1999 e 2001 no papel de Fran, e por ter virado âncora da Globo no interior de São Paulo a partir de 2016, a jornalista Elisa Veeck é a nova contratada da CNN Brasil. Ela se despediu nesta sexta-feira (28) da Rede Vanguarda, afiliada da emissora carioca no interior de SP.

Segundo apurou o Observatório da TV, Elisa Veeck trabalhará na sede de São Paulo do novo canal de notícias. Atualmente, ela apresentava o jornal Link Vanguarda, exibido no horário do almoço pela afiliada global que pertence a Boni, ex-executivo poderoso da Globo.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A saída de Veeck foi tranquila. Na tarde desta sexta, ela postou um vídeo de despedida dos telespectadores e agradeceu a todos o carinho nos anos de Rede Vanguarda. No entanto, ela não deu mais detalhes sobre onde iria trabalhar, por questões óbvias.

“Isso mesmo, é verdade. Hoje foi meu último dia na Rede Vanguarda, no Link Vanguarda. Foi meu último dia fazendo esse jornal que eu peguei um amor do tamanho do universo. Agora estou indo para um outro caminho, uma escolha segura. Obrigado, obrigado, obrigado. Um beijo!”, afirmou a jornalista.

Elisa Veeck é a segunda contratação feita pela CNN Brasil apenas nesta sexta-feira. Além dela, Larissa Alvarenga, que foi ancora da Record TV por muitos anos, pediu demissão e vai se tornar repórter da emissora de notícias em Brasília.

A CNN Brasil terá sua festa de inauguração em 9 de março. Entre os nomes contratados, estão de Monalisa Perone, Reinaldo Gottino e William Waack. Procurada oficialmente para falar sobre a contratação de Elisa Veeck pelo Observatório da TV, a CNN Brasil diz que só se pronuncia através de comunicados oficiais.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio