Ex-Chiquititas, Gisele Frade fala sobre o retorno à carreira de atriz: “Muito feliz”

Publicado há um ano
Por Guilherme Rodrigues
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Responsável por ter vivido a Bia na primeira versão de Chiquititas feita pelo SBT, Gisele Frade ficou um período longe da carreira de atriz por causa da maternidade, mas está retornando com o filme O Vazio do Domingo à Tarde.

“Estou muito feliz. Queria fazer cinema desde a época de Malhação [a famosa atuou na novela de 2001 a 2005], mas aconteceram várias coisas nesse período. Vieram as minhas três filhas, que tomaram bastante o meu tempo”, declarou a famosa à Patrícia Kogut.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Até eu me encaixar nessa realidade de mãe e atriz levou tempo. A única coisa que estava fazendo profissionalmente era o trabalho de DJ”, explicou a estrela, que tem três filhos, Lolita, de 14 anos, Sophia, de 10, e Nina, de quatro.

No longa, de Gustavo Falcão, a estrela será uma atriz e fará par romântico com Erom Cordeiro. “O filme vai mostrar que a vida de atriz não é só glamour. Minha personagem, Mônica, aparece muito bem em alguns momentos e, em outros, está completamente ferrada. Ela tem que lidar com a exposição, com a família e com o assédio dos paparazzi”, detalhou Frade.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio