Ex-BBBs repercutem vitória de Marcos Harter na Roça de A Fazenda 9

Publicado em 13/10/2017

A vitória que Marcos Harter conquistou, na noite de ontem (12), ao conseguir eliminar Dinei da Roça de A Fazenda – Nova Chance está gerando grande repercussão entre o público do programa e alguns ex-BBBs. Daniel Fonte e Ieda Wobeto foram os primeiros a se manifestarem.

VEJA: Ex-BBB Ieda alfineta Marcos Harter após briga com Minerato em A Fazenda 9

Daniel foi entrevistado por Marcela Tavares, comentarista da Fazenda Online, e falou sobre o comportamento explosivo de Marcos dentro do reality rural da Record TV e a briga que ele protagonizou com Ana Paula Minerato, após afirmar que fez sexo oral com a modelo.

“Não me surpreende. Foi assim os 64 dias que eu estive no ‘BBB17’ com ele. Acho que não demorou muito para ele mostrar quem ele realmente é. Ele está usando essa estratégia novamente, assim como ele fez com a Emilly, junto com a Minerato para criar uma polêmica e assim prosseguir no jogo”, opinou Daniel.

Já Ieda Wobeto voltou a usar seu perfil oficial no Twitter para criticar Marcos. Em uma publicação, a ex-BBB escreveu: “Tem gente que faz tudo por dinheiro, inclusive participar de dois (reality) em menos de um ano”. A declaração ganhou rápida repercussão na rede social, gerando mais de 5 mil reações entre comentários, republicações e curtidas dos internautas.

Daniel e Ieda conviveram com Marcos Harter no confinamento do Big Brother Brasil 17, exibido pela Rede Globo no início do ano, e não guardam boas lembranças do ex-colega, que chegou a ser expulso da atração por manter um relacionamento abusivo com a jovem Emilly Araújo.

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE A FAZENDA – NOVA CHANCE

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade