radical

Ex-BBB’s que participarão do No Limite estão definidos

O programa terá 18 participantes

Publicado em 28/03/2021

O espectador da Globo mal terá tempo de sentir falta de um reality show. Assim que o BBB 21 chegar ao fim, a emissora estreará a nova versão de No Limite. Apresentado por André Marques, a nova temporada do reality de aventura reunirá ex-BBB’s. Os participantes já foram definidos.

Segundo a colunista Cristina Padiglione, do Agora SP, a emissora já está com a lista de participantes praticamente fechada. No entanto, o canal faz mistério e só revelará quem são os ex-BBB’s convocados nos intervalos da programação, faltando poucos dias para a estreia.

André Romano, colunista do Observatório da TV, noticiou que Fani Pacheco, Diego Alemão e Íris Stefanelli, que formaram um triângulo amoroso no BBB 7, estão cotados. Ainda segundo Romano, os participantes já deverão entrar em pré-confinamento na próxima semana.

Serão 18 os ex-BBB’s que participarão do novo No Limite. Eles ficarão isolados numa área paradisíaca do Ceará, onde terão que passar por provas radicais e muita restrição, como dormir ao relento e comida regrada.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade