Ex-BBBs Diego e Franciele são afastados do Power Couple Brasil após briga com marido de ex-BBB Munik

Publicado há 3 anos
Por Gabriel Vaquer
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Uma grande bomba explodiu na tarde deste sábado (19) dentro do programa Power Couple Brasil, reality show de casais apresentado por Gugu Liberato, de segunda a sexta, na Record.

Os ex-BBBs Diego e Franciele estão afastados da atração após uma briga séria, que quase acabou em agressão física. Diego ameaçou a integridade de Anderson, marido da também ex-BBB Munik, que foi campeã da 16ª edição do reality show da Globo.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja mais: Ex-Record, Thaís Melchior vai substituir Milena Toscano em As Aventuras de Poliana

A briga aconteceu após uma saída noturna a qual os homens tiveram direito nesta noite de sexta-feira (18). Na van da emissora que os levava de volta para o confinamento, Diego e Anderson começaram a discutir do nada, primeiramente pelo caminho que o motorista seguia.

O problema foi o que aconteceu depois. A briga ficou tão séria e partiu para as ofensas pessoais. O problema não chegou as vias de fato, mas ficou tudo tão próximo, que Diego teve de ser contido.

Franciele Grossi e Diego Grossi (Divulgação/ Record TV)

Quando voltaram para o confinamento, a briga ficou mais séria ainda. O músico Marlon, que também está confinado, acabou tendo de segurar firme Diego, deslocando até o seu ombro pro conta disso. Por sorte, ele acabou não consumando a agressão.

Em dado momento, Diego disse: “Se não me segurarem, vou arrebentar a sua cara”. Por causa da clara ameaça a integridade física de Anderson, a Record decidiu afastar Diego e Franciele.

Veja também

Bahia: Record comemora audiência imponente e liderança do Bahia no Ar

Ana Paula Araújo comente gafe durante Casamento Real e confunde prima com ex de príncipe Harry na Globo

A emissora promete exibir todo a briga e seus desdobramentos na edição desta segunda do Power Couple Brasil. O programa vai ao ar às 22h30, logo após o Jornal da Record.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais