Ex-BBB Victor Hugo volta às redes sociais após alta por Covid-19: “Deus é maior que tudo”

Psicólogo contraiu coronavírus durante viagem em Alagoas

Publicado há 20 dias
Por Cadu Safner
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Após receber alta do hospital em Maceió por conta da Covid-19, o ex-BBB e psicólogo Victor Hugo, de 26 anos, voltou às redes sociais na tarde desta sexta-feira (25), e falou pela primeira vez sobre o assunto.

“Amigos, preciso descansar um pouco. Ainda não consegui ler nada. Obrigado pelas correntes de oração. Com certeza me ajudaram. Deus é maior que tudo!”, escreveu ele em sua página do Twitter.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Victor Hugo foi internado e transferido para a UTI na segunda-feira, dia 21. Como citado acima, o psicólogo estava com Covid-19 e foi socorrido às pressas neste final de semana.

Antes de ser internado, Victor estava curtindo viagem em Xingó, no estado de Alagoas. No passeio ao lugar tropical, ele fez várias fotos e compartilhou em seu feed no Instagram. Ele também participou da pré-festa de Natal do influenciador Carlinhos Maia.

A cantora Flay pediu orações aos seus seguidores do Twitter. “Por favor gente, orem, rezem, conversem com Deus, da forma que vocês preferirem, mas peçam pela vida dele, por favor”, escreveu.

O modelo e influenciador, Gui Napolitano, também disse que está orando pelo amigo. “Que Deus abençoe e proteja ele”.

Marcela Mc Gowan aproveitou para dizer que está fazendo preces para a melhora do colega de confinamento. “Meu amigo, orando por você! Mandem todas as boas energias possíveis! Que você se recupere logo! Te amo”, escreveu.

A cantora Gabi Martins, reforçou a corrente de vibrações positivas. “Vamos continuar com essa corrente. Deus te proteja amigo.”, disse ela.

Victor Hugo ficou conhecido em sua participação no BBB 20. Ele foi o sétimo eliminado com uma rejeição de 85% dos votos do público contra Manu Gavassi e Babu Santana.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio