Situação complicada

Ex-BBB Victor Hugo relata drama e pede emprego nas redes sociais: “Nada deu certo até hoje”

Além de psicólogo, ele é formado em Letras e Mestre em Saúde Pública

Publicado em 27/05/2021

Destaque no BBB 20, Victor Hugo passa por uma situação difícil atualmente. Mesmo com uma formação invejável e um longo currículo, o rapaz relatou que não consegue emprego.

Com mais de 600 mil seguidores em seu Instagram, o psicólogo postou seu currículo na rede social e aproveitou para relatar o seu drama pessoal. “Querem me ajudar? Procuro emprego. Até hoje nada deu certo para mim”, destacou.

Além da capacitação em Psicologia, ele também é formado em Letras, técnico em Química e Mestre em Saúde Pública. Tantas qualificações surpreenderam o público, que elogiaram seu portfólio. Em resposta a um seguidor, ele disse que já mandou currículo para todas as plataformas de emprego, mas não obteve sucesso.

Em uma série de stories, Victor Hugo relembrou sua passagem pelo Big Brother Brasil e escreveu um texto reflexivo. “Saí bem feliz e realizado. Acontece que nada deu certo até hoje, mesmo eu correndo atrás e dando o meu melhor”, salientou o professor, que oferece atendimento psicológico, aulas como professor universitário, além de serviços de roteirista e modelo plus size.

Considerado um participante controverso no BBB 20, Victor Hugo ficou marcado por várias discussões, tanto com Felipe Prior quanto com Manu Gavassi. Em uma festa, ele pede para que a cantora lhe dê um tapa, cena que até hoje faz sucesso na internet.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade