É campeã!

Ex-BBB Thelma participa do É de Casa deste sábado

Cissa Guimarães e André Marques comandam o programa

Publicado em 22/05/2020

O mundo inteiro sabe da gravidade da covid-19 e a quantidade de óbitos provocados pela doença. Mas e as histórias difíceis, porém com final feliz? No É de Casa deste sábado, dia 23, a médica Thelma Assis, ganhadora do BBB20, vai mostrar histórias de superação e vitórias contra o novo coronavírus. Ela vai conversar com pacientes que contraíram a doença e já se curaram. Os entrevistados vão explicar como se sentiram durante o período de infecção e como tem sido os dias após a recuperação.   

Também no programa de amanhã vai ao ar o último episódio desta temporada do quadro Sincerão Kids, comandado por André Marques onde a criançada tenta descobrir os mistérios de objetos antigos, da época de seus pais e avós, como gravador, câmera de vídeos, etc.  

Já a atração musical do dia fica por conta de Simone. A cantora vai participar do programa ao longo de toda a exibição, intercalando músicas com um bate-papo por vídeo com Cissa Guimarães. O programa também vai tirar as principais dúvidas dos telespectadores em relação aos planos de saúde. Diante da pandemia e o risco de contrair a covid-19, muitas pessoas têm procurado entender melhor as coberturas oferecidas pelo serviço.  

Já em São Paulo, o É de Casa vai mostrar como está baixo o estoque do banco de leite materno do Hospital Maternidade Leonor Mendes de Barros, referência no Estado. Em matéria, o repórter Cauê Fabiano vai explicar como funciona a doação e mostrar que qualquer lactante saudável pode ser doadora.

Informação

Ainda no programa, o consultor em carreiras Rodrigo Hass vai dar dicas sobre as vagas de emprego na área de teleatendimento, que tem crescido durante o isolamento. Entre as orientações, ele vai falar como se portar numa entrevista virtual, como se preparar para o processo seletivo, entre outras dicas.  

E, também no matinal, além de dicas e informações do Bem Estar, serão exibidas pílulas do Sinta-se em Casa, diário da quarentena produzido por Marcelo Adnet, exclusivamente para o Globoplay, de segunda a sexta. O É de Casa também vai relembrar a famosa receita de Nhoque Pavarotti, feita pelo Chef Ravioli especialmente para o tenor Luciano Pavarotii.  

O É de Casa, amanhã, começará mais cedo, logo após o Como Será?, e seguirá por cerca de cinco horas no ar.  

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade