Ex-BBB, Petrix Barbosa faz aniversário e pede por humildade

Publicado há 8 meses
Por Nayara Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Petrix Barbosa, participante polêmico do BBB20, que deixou o reality na segunda semana do reality, completou 28 anos nesta quinta-feira (05). Ele, que teve que depor após ser acusado de importunação sexual, pediu por “força e humildade” na data especial.

“28 Anos de idade e a única coisa que consigo pensar nesse dia é no quanto eu sou grato por tudo que eu tenho vivido até hoje e pelas pessoas maravilhosas que a cada ano vão entrando na minha vida!”, celebrou o ginasta.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Sou muito feliz e extremamente privilegiado por ter a família maravilhosa tenho, os amigos de verdade que nas horas em que mais preciso sempre estão lá por mim, e por cada ano eu ter a sorte de conseguir mais e mais um pouquinho de pessoas que me acompanham aqui, torcendo e vivendo juntos comigo a minha luta de todo dia e a busca dos meus sonhos!”, declarou ainda. 

Para finalizar, ele pede: “Que Deus me dê força, sabedoria e humildade pra ser hoje melhor e mais forte do que eu fui ontem. Sempre evoluir!  OBRIGADO a todos vocês por estar aqui comigo e lendo isso até o final!”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais