Ex-BBB Nasser é o comentarista oficial de A Fazenda – Nova Chance no Twitter

Publicado em 04/10/2017

Se você perdeu algum momento de A Fazenda – Nova Chance não precisa entrar em desespero. Basta fazer uma visitinha no perfil do ex-BBB Nasser Rodrigues no Twitter e verá todos os principais acontecimentos comentados por ele.

Leia também: A Fazenda 9: Teoria sobre Fábio Arruda criada por Theo Becker viraliza na internet

Análises sobre o comportamento dos peões, discussões, enquetes, resultados das provas e formação da Roça são feitas diariamente pelo experiente participante de programas de confinamento – Nasser integrou o Big Brother Brasil 13, da Rede Globo, e o Power Couple 2, da Record TV.

O fanatismo de Nasser pelo reality rural, também produzido pela Record TV, é tanto que os internautas começaram a questionar o que ele anda fazendo no dia a dia para conseguir ter tempo de narrar com tamanho dinamismo a atração. “Eu queria entender o que esse Nasser faz da vida mesmo, porque acredito que se tivesse vida não estaria comentando a fazenda”, escreveu uma menina no microblog.

Com o tempo livre ou não, o fato é que Nasser tem caprichado nas observações e divertido os internautas, utilizando até memes e gifs nas postagens.

Confira alguns dos comentários:

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE A FAZENDA – NOVA CHANCE

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade