Ex-BBB Mayla Araújo confirma que foi convidada para entrar em A Fazenda 9

Publicado em 27/09/2017

A Ex-BBB Mayla Araújo, gêmea da campeã do BBB 17 Emilly Araújo, confirmou em entrevista para o TV Fama, da Rede TV, que recebeu convite para integrar o time de peões da temporada A Fazenda – Nova Chance, da Record TV. Segundo Mayla, a proposta não foi aceita porque não está em seus planos participar de um novo programa de confinamento.

VEJA: A Fazenda 9: Marcos diz que ouviu ‘câmera’ chamar Emilly Araújo de chata no BBB 17

“Sim, teve a proposta. Eu acho que meu momento agora não é de entrar em outro reality. É o momento de eu decidir o que quero para a minha vida. De construir minhas coisas e não era entrando lá que eu ia fazer isso”, esclareceu a jovem.

Mayla ainda garantiu que ela e a família não estão acompanhando o reality rural e criticou o médico Marcos Harter, que teve um relacionamento abusivo com Emilly. “A gente tem tanta coisa que não tem tempo de parar pra olhar… Ele é uma pessoa que não existe na minha vida. O que existe é o que a gente tem agora”, afirmou ela. A repórter também quis saber se Emilly Araújo compartilha da mesma opinião. “Ela teria que falar por ela. Eu penso totalmente diferente”, concluiu Mayla.

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE A FAZENDA – NOVA CHANCE

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade