Ex-BBB Mari Gonzalez celebra programa ao lado de Ivete Sangalo, no Multishow: “É uma dádiva”

A bela estará ao lado de Gominho nas redes do canal após o Música boa ao vivo

Publicado em 13/7/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Mari Gonzalez tem todos os motivos para comemorar os rumos de sua carreira. Após participar, com expressão, do Big Brother Brasil 20, a modelo agora conseguiu chamar a atenção do canal pago Multishow, que a convidou para comandar as redes sociais do Música boa ao vivo, apresentado por ninguém menos que Ivete Sangalo.

Baiana assim como ‘Veveta’, a ex-BBB se diz feliz e ansiosa pela nova oportunidade, mas acima de tudo agradecida. “Olha, não vou negar que venho trabalhando e desejando uma oportunidade como essa já faz um bom tempo. Mas nada na minha vida chega sem que eu não me esforce. E eu já aprendi que isso é uma dádiva”, ressalta em entrevista à coluna Telinha, do jornal Extra.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ao lado de Gominho, Mari vai liderar, ao vivo, o Twitter e o Facebook do canal. A estreia ocorre nesta terça-feira (13), às 20h30, e a artista diz viver um mix de emoções. “Muito ansiosa e feliz. Nem sei como consegui dormir nesses dias… E os motivos são vários. O primeiro deles é poder estrear na Bahia, minha terra natal. Tem ideia da emoção que estou sentindo? E estar de novo com a Ivete, essa mulher potente e super profissional, é o que eu precisava para essa minha nova fase profissional”, conta, feliz da vida.

Ao vivo

Estar à frente de um programa é sempre um desafio – até mesmo grandes apresentadores assumem isso. Para Mari Gonzalez não seria diferente. Ela diz que medo não é a palavra, mas um certo cuidado com o ‘ao vivo’. “O medo paralisa e não é isso que tenho dentro de mim. Eu me sinto desafiada diante dessa oportunidade. E estou com frio na barriga para fazer dar certo. O ao vivo exige improviso. E o improviso exige concentração e foco. Acho que o frio na barriga vem daí“, declara.

Ela, que vive um relacionamento duradouro com Jonas, também ex-confinado da casa mais vigiada do Brasil, revela que o amado a apoia no novo trabalho. “Temos uma relação muito saudável, de parceria e lealdade. Um torce muito um pelo outro”, finaliza.

Veja a publicação que Mari Gonzalez fez em seu Instagram nas gravações do Música boa ao vivo:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio