Novo trabalho

Ex-BBB Mari Gonzalez celebra programa ao lado de Ivete Sangalo, no Multishow: “É uma dádiva”

A bela estará ao lado de Gominho nas redes do canal após o Música boa ao vivo

Publicado em 13/07/2021

Mari Gonzalez tem todos os motivos para comemorar os rumos de sua carreira. Após participar, com expressão, do Big Brother Brasil 20, a modelo agora conseguiu chamar a atenção do canal pago Multishow, que a convidou para comandar as redes sociais do Música boa ao vivo, apresentado por ninguém menos que Ivete Sangalo.

Baiana assim como ‘Veveta’, a ex-BBB se diz feliz e ansiosa pela nova oportunidade, mas acima de tudo agradecida. “Olha, não vou negar que venho trabalhando e desejando uma oportunidade como essa já faz um bom tempo. Mas nada na minha vida chega sem que eu não me esforce. E eu já aprendi que isso é uma dádiva”, ressalta em entrevista à coluna Telinha, do jornal Extra.

Ao lado de Gominho, Mari vai liderar, ao vivo, o Twitter e o Facebook do canal. A estreia ocorre nesta terça-feira (13), às 20h30, e a artista diz viver um mix de emoções. “Muito ansiosa e feliz. Nem sei como consegui dormir nesses dias… E os motivos são vários. O primeiro deles é poder estrear na Bahia, minha terra natal. Tem ideia da emoção que estou sentindo? E estar de novo com a Ivete, essa mulher potente e super profissional, é o que eu precisava para essa minha nova fase profissional”, conta, feliz da vida.

Ao vivo

Estar à frente de um programa é sempre um desafio – até mesmo grandes apresentadores assumem isso. Para Mari Gonzalez não seria diferente. Ela diz que medo não é a palavra, mas um certo cuidado com o ‘ao vivo’. “O medo paralisa e não é isso que tenho dentro de mim. Eu me sinto desafiada diante dessa oportunidade. E estou com frio na barriga para fazer dar certo. O ao vivo exige improviso. E o improviso exige concentração e foco. Acho que o frio na barriga vem daí“, declara.

Ela, que vive um relacionamento duradouro com Jonas, também ex-confinado da casa mais vigiada do Brasil, revela que o amado a apoia no novo trabalho. “Temos uma relação muito saudável, de parceria e lealdade. Um torce muito um pelo outro”, finaliza.

Veja a publicação que Mari Gonzalez fez em seu Instagram nas gravações do Música boa ao vivo:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade