Ex-BBB Marcos Harter detona Boninho. “Todas as vezes que ele tentou me humilhar, eu rebati”

Publicado em 09/04/2019

Marcos Harter, cirurgião plástico e ex-BBB e ex-Fazenda, foi entrevistado pelo TV Fama desta segunda-feira (08). Ele comentou sobre suas participações nos realitys e sobre polêmica envolvendo seu nome.

Recentemente, Marcos Harter apareceu em uma imagem nas redes sociais recebendo uma colherada de açaí em um centro cirúrgico. A foto repercutiu negativamente e vários internautas levantaram a questão da higiene e dos protocolos do local.

“Claro que tudo foi uma brincadeira. Eu estava fazendo uma rinoplastia e pintou uma colher de sopa que a gente utiliza para fazer um procedimento de misturar. A gente brincou como se estivesse comendo. O anestesista tirou a foto. Todo o hospital tem um conforto médico onde eles fazem as refeições. Foi uma brincadeira e reverberou. Esqueci que vivemos no país do mimimi“, retrucou.

O médico ainda falou sobre como foi tratado nas duas emissoras por onde passou e disse que se decepcionou muito com a TV Globo. “Era humilhante a forma como Boninho tratava os participantes. Tudo o que eles ouviam por dinheiro me incomodava. O tom de voz, as agressões, palavrões, palavras de esculacho. A equipe estressada, a produção também. Todas as vezes que ele tentou me humilhar, eu rebati. Já na Fazenda, eu fui muito bem tratado. Gostei muito de ter participado”, desabafou.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade