Polêmica

Ex-BBB Marcela Queiroz é detida após dirigir embriagada

A moça ainda teria tentado se livrar alegando ser uma ex-BBB

Publicado em 30/08/2021

Depois de ter sido autuada em flagrante pela Polícia Civil durante uma blitz, a ex-participante do Big Brother Brasil, Marcela Queiroz, acabou sendo detida no último domingo (29), no Paraná.

De acordo com informações da Contigo, a moça que esteve na quarta edição do reality show de confinamento da TV Globo, recebeu voz de prisão por estar bêbada e ainda tentou dar uma ‘carteirada’ nos oficiais, tudo para ver se conseguia se livrar ao dizer que era participante do programa.

A moça estava em Curitiba, capital do estado, quando acabou sendo abordada pela operação e apresentou sinais de embriaguez. Ainda segundo a reportagem, o boletim de ocorrência registrado pelas autoridades informa que a moça estava dirigindo enquanto segurava uma taça de vinho.

Ainda assim, Marcela teria se recusado a realizar o teste de bafômetro e, por conta disso, acabou sendo levada para a delegacia e recebeu voz de prisão. Outro grande problema foi quando alegou que havia participado do BBB e teria tentado resistir à prisão, mas não conseguiu e foi levada para a sede da Dedetran (Delegacia de Delitos de Trânsito), onde assinou um termo circunstanciado.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade