Bem cotada

Ex-BBB Kerline Cardoso negocia participação em A Fazenda 13

A cearense foi a primeira eliminada do BBB 21

Publicado em 15/07/2021

A lista de possíveis participantes de A Fazenda 13 cresce a cada dia. Entre tantas negociações, avançam as conversas entre a produção do reality e a ex-BBB Kerline Cardoso.

A moça está na mira da Record TV para compor o elenco da atração que estreia em setembro, comandada por Adriane Galisteu. A informação foi revelada com exclusividade no Observatório da TV pelo colunista André Romano.

Agora, tudo parece estar encaminhado para a assinatura do contrato, garante Fábia Oliveira, do jornal O Dia. A cearense faz muito sucesso nas redes sociais, por isso é uma boa aquisição para a emissora.

Eliminada na primeira semana do BBB 21, Kerline conquistou muitos fãs na internet após o programa. Em A Fazenda, ela pode mostrar mais de sua personalidade para o público.

Além de Kerline, outro ex-BBB cotado para o reality rural é Arcrebiano Araújo, que também participou do No Limite. Já Felipe Prior, do BBB 20, não chegou a um acordo com a direção e recusou o convite para A Fazenda 13.

Entre as presenças praticamente certas na produção, estão Tati Quebra Barraco, MC Loma, Richarlyson Barbosa, Maju Mazalli, Rico Melquiades, Jesus Luz, Yá Burihan, entre outros.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade