Reality rural

Ex-BBB Kerline Cardoso é vetada de A Fazenda 13

As negociações entre a emissora e a loira não foram para a frente

Publicado em 11/08/2021

Aconteceu uma baixa entre os participantes previstos para A Fazenda 13. Trata-se da ex-Big Brother Brasil 21, Kerline, que foi vetada da produção da Record TV após as negociações murcharem. As informações são da colunista Fábia Oliveira, do jornal O Dia.

Conforme adiantado pelo Observatório da TV, Kerline estava há um tempo conversando com a emissora de Edir Macedo sobre o seu provável confinamento no reality rural. Entretanto, de acordo com a jornalista, nos corredores do canal já circula que o nome da ex-BBB já não é mais cotado para fazer parte da atração.

A negociação entre Kerline e a Record TV teria esfriado em certo ponto, deixando a cearense de fora do programa mais rentável da empresa. Segundo a coluna de Fábia, a moça não quer desistir de ingressar em A Fazenda e já tem planos para uma nova tentativa em 2022.

A Fazenda 13 estreia no dia 14 de setembro com apresentação de Adriane Galisteu, anunciada após ela se dar bem comandando outro reality show da casa, o Power Couple. Na edição anterior, quem apresentava o programa de sucesso era Marcos Mion, que deixou a emissora por divergências ainda não esclarecidas. Hoje, Mion está na TV Globo.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade