Ex-BBB Kaysar Dadour fala sobre seus projetos futuros e o que espera do BBB 21

Participante do BBB 18 fala de como sua vida mudou depois de ficar em segundo lugar na atração

Publicado há uma hora
Por Thais Lombardi
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em 2018 Kaysar Dadour foi selecionado para participar da décima oitava edição do Big Brother Brasil. O Sírio, que desde 2011 mora no Brasil, juntou-se aos nomes dos Brothers que após a sua participação viu sua carreira mudar para melhor, afinal desde então não parou de trabalhar em novelas, filmes e em sua carreira musical.

Em entrevista ao Gshow, Kaysar conta que, devido à barreira do idioma, sentiu que deixou de se expressar em várias situações, o que já não aconteceria nos dias de hoje. Além disso, ele acredita que o BBB a cada edição fica melhor: “Cada ano o BBB está ficando mais forte e todo mundo quer entrar”.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O ator e ex-BBB investe em aulas de atuação e canto, já que pretende lançar músicas em português e em árabe, sua língua natal. Além disso, recentemente participou do filme produzido e protagonizado por Cleo Pires, “Me tira da mira”, com lançamento para este ano.

Kaysar ainda tem certeza que o “Big dos Bigs” será uma edição histórica, já que, em suas palavras, “o BBB não será um sucesso, ele já é um sucesso!”. O BBB 21 tem início no dia 25 de Janeiro e entre as muitas novidades, ele terá a duração de 100 dias, novas provas e maior interação com o público!

Então não perca! A cobertura completa do BBB 21 você confere no Observatório da TV!

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio