Luto

Ex-BBB Josy Oliveira morre por complicações de cirurgia na cabeça

Cantora sofreu aneurisma no começo de 2021

Publicado em 05/09/2021

Josy Oliveira, que participou do Big Brother Brasil 9 morreu em São Paulo por complicações de uma cirurgia na cabeça. A operação seria para reverter as sequelas de um aneurisma cerebral sofrido no início de 2021.

Quem noticiou primeiro a informação foi um jornal de Juiz de Fora, cidade onde Josy nasceu, mas o triste fato já estampa as redes sociais e os principais portais do país.

A ex-BBB tinha 43 anos, tinha formação acadêmica na área de Psicologia, mas seguia a carreira de cantora, na qual lançou um disco.

Conterrânea de Josy, a vereadora Tallia Sobral lamentou o falecimento da artista em seu Twitter. “Que notícia triste! Acabei de ficar sabendo sobre o falecimento de Josy Oliveira. Ela fez parte da nossa vida LGBT no People, era nossa cantora aos domingos e sempre muito acolhedora. Guardo com carinho um CD autografado.

Josy mantinha sua conta no Instagram fechada, que tem pouco mais de quatro mil seguidores. “Mãe, psicóloga, amante da música, apaixonada por todos os gordinhos e gordinhas do mundo, intensa e feliz!!!“, conta a biografia dela na rede social.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade