Ex-BBB

Ex-BBB, Jonas defende Mari Gonzalez após deboche de Anitta

Namorado da participante do BBB20 alfinetou a cantora

Publicado em 21/01/2020

Jonas, ex-BBB, usou seu Instagram para comentar a entrada da namorada, Mari Gonzalez no BBB20. Aproveitando que estava nos stories falando do reality, ele deu uma alfinetada na cantora Anitta, que chegou a questionar se os famosos que vão para o programa sabiam lavar a louça, dentre outros afazeres domésticos.

“Uma curiosidade sobre a Mari: a bichinha cozinha muito bem. Sabe aquela comida que dá gosto de comer? Com tempero, aquela coisa deliciosa. Normalmente, na cozinha, eu lavo a louça, mas muitas vezes ela lava a louça”, comentou ele.

“E outra curiosidade: ela limpa muito bem o chão! Como varre, como passa um pano. Fica tão limpo o chão, que a comida que ela cozinha dá pra comer do chão, com o garfinho ali ó!”, conta o instrutor de Mahamudra, que ficou conhecido depois de participar do BBB12.

Nos stories, Anitta comentou: “Só consigo pensar uma coisa: quem vai lavar a louça? Quem vai varrer o chão? Quem vai fazer a comida?”, debochou. “Ela está me falando nomes, tudo… só quero que comece para eu ver quem vai lavar a louça, varrer o chão, lavar o banheiro. Olha, eu quero muito ver! Que genial, ideia muito legal! Amei”, completou.

Jonas defende namorada, Mari Gonzales (Reprodução/Instagram)

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade