Ex-bbb Jonas defende Mari Gonzales sobre caso de zoofilia: “ela tem pavor disso”

Publicado há 9 meses
Por Surenã Dias
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O ex-bbb Jonas Sulzbach usou seu perfil do Instagram neste domingo (26), para se pronunciar sobre a opinião de Mari Gonzales sobre zoofilia, que exposta dentro da casa da casa do Big Brother Brasil 20.

Segundo Jonas, Mari não concorda com zoofilia (sexo com animais) e que, inclusive, eles já haviam conversado sobre o caso uma vez e ela demonstrou ficar apavorada com a possibilidade.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Em nenhum momento ela concordou com isso, em nenhum momento ela afirmou que era normal, ela sabe disso, ela tem pavor disso. Eu sou prova viva, porque quando a gente já tocou nesse assunto ela falou: “nossa, que horror”. A mari ama animais, nós temos três cachorros que são nossa vida”, disse Jonas.

A conversa sobre zoofilia acontece na manhã deste domingo, quando se iniciou um papo sobre fetiche. Ao tentar explicar que existiam pessoas que se excitavam com animais, Mari comentou:

“Então mas tem gente que fica excitado mesmo, tem gente que transa com animal”, disse a influenciadora, sendo acompanhada por Felipe. “Os peão lá da obra disse que no nordeste chegavam no sitio lá e as cabrinha começava”, relatou.

https://observatoriodatv.uol.com.br/wp-content/uploads/2020/01/83740272_169970504275302_913520137664802441_n-1.mp4
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais