Zoofilia!

Ex-bbb Jonas defende Mari Gonzales sobre caso de zoofilia: “ela tem pavor disso”

Para Jonas, sua namorada foi mal interpretada

Publicado em 26/01/2020

O ex-bbb Jonas Sulzbach usou seu perfil do Instagram neste domingo (26), para se pronunciar sobre a opinião de Mari Gonzales sobre zoofilia, que exposta dentro da casa da casa do Big Brother Brasil 20.

Segundo Jonas, Mari não concorda com zoofilia (sexo com animais) e que, inclusive, eles já haviam conversado sobre o caso uma vez e ela demonstrou ficar apavorada com a possibilidade.

“Em nenhum momento ela concordou com isso, em nenhum momento ela afirmou que era normal, ela sabe disso, ela tem pavor disso. Eu sou prova viva, porque quando a gente já tocou nesse assunto ela falou: “nossa, que horror”. A mari ama animais, nós temos três cachorros que são nossa vida”, disse Jonas.

A conversa sobre zoofilia acontece na manhã deste domingo, quando se iniciou um papo sobre fetiche. Ao tentar explicar que existiam pessoas que se excitavam com animais, Mari comentou:

“Então mas tem gente que fica excitado mesmo, tem gente que transa com animal”, disse a influenciadora, sendo acompanhada por Felipe. “Os peão lá da obra disse que no nordeste chegavam no sitio lá e as cabrinha começava”, relatou.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade