Trace Trends

Ex-BBB João Luiz divulga vídeo de programa com Babu Santana no Globoplay

A atração estreia no próximo dia 23

Publicado em 19/06/2021

Após sua saída do Big Brother Brasil 21João Luiz vai apresentar o programa Trace Trends, que estreia no catálogo do Globoplay no próximo dia 23. Em seu perfil no Instagram, o professor compartilhou um vídeo do programa e aparece conversando com Babu Santana.

Eu nem acredito que estou falando com você“, comemora ele, ao falar com o ator. Thais Araújo também aparece no teaser e mostra estar feliz com a chegada do programa.

João Luiz apresenta a atração ao lado de Babu Santana, Xan Ravelli e Alberto Pereira Jr. O conteúdo é voltado à cultura brasileira e afrourbana. O participante do BBB 21 foi convidado para comandar o quadro EducAção, que vai abordar iniciativas, histórias e projetos realizados em diversas periferias do país por jovens nas áreas de ciência e educação. 

Trace Trends estreou no Brasil em 2019 e, de lá pra cá, mais de 70 episódios foram produzidos. Personalidades como Liniker, Adriana Barbosa, Paula Lima, Zezé Motta e outros já estiveram presentes na atração. O conteúdo das temporadas anteriores também será disponibilizado no Globoplay.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade