Trace Trends

Ex-BBB João Luiz apresentará programa ao lado de Babu Santana no Globoplay

A atração será exibida semanalmente e terá grandes convidados

Publicado em 28/05/2021

Após sua saída do Big Brother Brasil 21, João Luiz foi um dos participantes do reality que receberam propostas, mas estava analisando tudo ainda com muito cuidado. Porém, ele já tinha deixando claro que, pelo menos por enquanto, não voltaria a dar aulas.

Agora, o Globoplay acaba de anunciar que o João como apresentador do Trace Trends ao lado de Babu Santana, Xan Ravelli e Alberto Pereira Jr, programa com conteúdo voltado à cultura brasileira e afrourbana, que terá episódios semanais na plataforma de streaming a partir do dia 23 de junho.

O rapaz foi convidado para ficar no comando do quadro EducAção, que vai mostrar iniciativas, histórias e projetos desenvolvidos em diversas periferias do país por jovens nas áreas de ciência e educação. De acordo com o Extra, Babu também será responsável pelo quadro Fala Babu, compartilhando experiências de vida e conselhos para o público.

Ainda de acordo com o site, as quatro temporadas anteriores do Trace Trends, que conta com mais de 70 episódios produzidos desde 2019, além de participações de personalidades importantes como Liniker, Adriana Barbosa, Paula Lima, Zezé Motta e outros, também vão ficar disponíveis no Globoplay.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade