VEM AÍ

Ex-BBB João Luiz apresenta nova temporada do Entrevista, no Canal Futura

Os episódios também estarão disponíveis no Globoplay e Canais Globo

Publicado em 15/09/2021

No próximo dia 20 de setembro, estreia no Canal Futura a nova temporada do programa Entrevista. A atração, comandada pelo ex- BBB 21 João Luiz Pedrosa, parte do centenário de nascimento do educador Paulo Freire para revisitar questões contemporâneas da educação.

Os episódios vão ao ar de segunda a sexta-feira, às 20h45 e também estarão disponíveis no Globoplay e Canais Globo, com acesso gratuito. Para o domingo (19), dia em que se completam os 100 anos de Paulo Freire, está marcada a pré estreia da atração às 20h, com uma maratona dos cinco primeiros episódios.

Apresentar o Entrevista foi uma experiência muito significativa em toda minha trajetória de vida. Poder me conectar com diferentes pessoas de diferentes áreas me colocou num lugar de muito aprendizado. A temporada está incrível, há muitos papos potencializadores“, avalia João.

Durante a temporada, o professor de Geografia recebe convidados como o escritor Frei Betto, a arquiteta Beatriz Goulart; o empresário Jorge Hoelzel Neto, o professor e escritor Luiz Rufino; o educador e presidente de honra do Instituto Paulo Freire Moacir Gadotti, o médico e professor Eymard Vasconcelos, a professora e performer Dodi Leal, entre outros especialistas. 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade