Polêmica

Ex-BBB Ivy Moraes se arrepende de comentários racistas no reality

Ela também falou sobre como está sendo a vida pós BBB

Publicado em 17/06/2020

O TV Fama desta quarta-feira (17) vai exibir uma entrevista exclusiva com a modelo Ivy Moraes, ex-participante do BBB20. A moça abriu o jogo e afirmou ter se arrependido dos comentários racistas feitos durante o confinamento.

“Muita gente ficou machucada e ofendida. Minha intenção nunca foi fazer isso, então me dói”, desabafa ela, que utilizou a situação para fazer uma autoavaliação.

“Acho bom isso ter acontecido porque eu tenho procurado aprender cada vez mais sobre o assunto. Venho revendo as coisas que eu falo, falei… Talvez, se eu não tivesse entrado no BBB e isso não tivesse acontecido comigo, jamais aprenderia.”

Ao relembrar o momento do convite para ser uma das integrantes da atração, Ivy, que ingressou primeiro na Casa de Vidro, compartilha o processo e revela ter sido muito rápido.

“Fiquei sabendo que ia entrar um dia antes de ir para o Rio de Janeiro. Não consegui ajeitar a mala, quase nada. Foi do dia para a noite que eles entraram em contato e perguntaram se eu tinha interesse. Não consegui nem me despedir do meu filho direito, dei um beijo e fui”, conta a mãe do pequeno Luiz, de 3 anos, fruto de seu relacionamento com o atual marido.

Aos 27 anos, a mineira fala ainda sobre a vida pós-reality e diz ter vontade de conhecer Anitta. “Encontrar pessoas que eu admiro, ter esse acesso a essas pessoas que gosto. Eu amo a Anitta, acho ela o máximo. É uma pessoa que eu ficaria assim: ‘Meu Deus, estou aqui com a Anitta'”, conclui, aos risos. A entrevista completa irá ao ar no TV Fama de hoje, às 21h30, na RedeTV!.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade