Detonada

Ex-BBB Hana Khalil justifica pedido de auxílio emergencial

Influencer alegou que pedido foi feito pela mãe e garantiu que dinheiro foi doado

Publicado em 04/07/2020

Após ser criticada nas redes sociais por estar com o nome na lista de beneficiados do auxílio emergencial, a ex-BBB19, Hana Khalil, gravou um vídeo para justificar o pedido do benefício.

Segundo a influencer, foi sua mãe quem realizou a solicitação. “Vou tentar falar isso com toda a calma e sem dramatização, embora eu esteja chorando, porque, sinceramente, eu não estou bem desde que começou todo esse isolamento social”, disse a ex-sister, que alegou sofrer de ansiedade e estar incomodada com a situação.

Hana Khalil, do BBB19, justifica pedido de auxílio emergencial em vídeo
Hana Khalil do <em>BBB19<em> justifica pedido de auxílio emergencial em vídeo Foto ReproduçãoInstagram

Eu nunca tive a intenção de tirar o auxílio emergencial para poder doar esse dinheiro. O que aconteceu foi que minha mãe solicitou para mim, ela tirou o auxílio e eu falei: ‘mãe, eu não preciso desse dinheiro’. E preferi doar essa grana. As pessoas não entenderam e começaram a me criticar”, explicou a jovem de 24 anos, que continuou argumentando.

Não está certo tirar o auxílio para poder doar, mas já que ela já tinha solicitado e retirado preferi passar para uma ONG. Eu não recomendo ninguém a fazer isso, mas foi um acidente. Tento fazer tudo certo, mas as pessoas não medem o ódio quando querem te botar para baixo. Isso acaba com a vida de uma pessoa”, desabafou Hana em meio às lágrimas.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade