Difícil

Ex-BBB, Gizelly Bicalho relembra dificuldade com a fama: “Cheguei a ter pensamento suicida”

A advogada revela que foi vítima de haters nas redes sociais

Publicado em 29/07/2021

Na noite desta quinta-feira (29), às 22h30, a RedeTV! exibe a edição do Sensacional, programa comandado por Daniela Albuquerque, que teve a participação de Gizelly Bicalho, participante da penúltima edição do Big Brother Brasil.

Em conversa com a apresentadora, a ex-BBB abre o jogo sobre o lado B da fama. “Pensei que seria conhecida, mas não imaginava que faria tanto sucesso e [teria tantos] seguidores”, diz ela, que hoje soma 4 milhões de fãs nas redes sociais.

Para a advogada, lidar com a popularidade foi difícil. “Fiz terapia para entender porque me amavam tanto. Tive crises de ansiedade, fiquei uma semana sem dormir, a depressão voltou e cheguei a ter pensamento suicida”, declara a famosa.

Gizelly revela ainda ter ficado abalada com comentários dos internautas, muitos deles em tom agressivo. “Recebi muito amor e também mensagens de ódio. As pessoas te xingam por nada, acham que te conhecem por ter ficado três meses na televisão. Começam a julgar o seu caráter, quem você é, a julgar muito a sua aparência. É uma loucura e eu não estava acostumada com isso”, relata Gizelly.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade