Susto

Ex-BBB Flayslane deixa seio escapar durante live: “Vamos fingir que é natural”

"Nada que o Brasil não tenha visto"

Publicado em 07/06/2020

Na noite do último sábado (6), a ex-BBB Flayslane esteve em uma live da rádio Metropolitana, que recebeu vários artistas. Em um dos momentos da transmissão, quando o cantor Projota se apresentava, a moça começou a dançar e acabou passando por uma situação inesperada.

A princípio, Flay estava com os colegas ex-BBBs Felipe Prior e Guilherme Napolitano, dançando as músicas do cantor. Mas em um momento da dança, o vestido dela acabou descendo e a moça acabou ficando com um seio de fora.

Tudo aconteceu durante a performance da música Ela Só Quer Paz, do cantor Projota, mas Flay não contava que sua dança sairia um pouco fora do esperado. Ela estava bastante animada, mas ficou sem graça com a situação e Gui chegou a entrar na frente dela para bloquear a visão.

“Eu só queria paz, mas os peitos não ficam dentro da roupa. Nada que o Brasil não tenha visto. Vamos fingir que é natural. Projota desconcentrou, coitado. Não conseguia cantar com a vergonha que passei, vergonha alheia”, brincou Flayslane ao comentar a situação.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade