Mudança radical

Ex-BBB fica irreconhecível após harmonização facial e Cátia Fonseca detona: “Ela se piorou”

A apresentadora do Melhor da Tarde ficou chocada com o resultado

Publicado em 11/05/2021

Gabi Martins, conhecida por participar do BBB 20, surpreendeu os seguidores na noite de segunda (10) ao mostrar o resultado de uma harmonização facial. Seu nome ficou entre os assuntos mais comentados no Twitter, com muitos comentários a respeito do procedimento.

Irreconhecível, a cantora foi alvo de muitas críticas, desagradando alguns internautas e também Cátia Fonseca. A mudança virou pauta no Melhor da Tarde desta terça (11) e deixou a apresentadora chocada.

Ao ver uma foto de Gabi antes da plástica, ela comentou. “Gente, essa menina não precisa fazer nada. Quantos anos tem essa menina?”, pontuou, recebendo a resposta que a cantora tem cerca de vinte anos.

Foi aí que Cátia detonou mesmo. “Vinte anos vai fazer harmonização facial pra que, mulher? Que menina linda! Pra que essa criatura foi mexer nesse rosto? É falta do que fazer. Faz um tricô, um crochê, muda o foco”, soltou.

Do mesmo modo, a apresentadora ficou chocada ao ver o resultado do procedimento. “Ai, desculpa, que queixo é esse, gente? Eu acho que eu engasguei na hora certa só pra não falar!”, afirmou.

Mas Cátia continuou. “Ela se piorou, a menina era linda. Agora ela ficou estranha. Ninguém tem um queixo desse jeito. Pra que essa boca gigante? Ela é linda, pra que mexer, gente?”, opinou, ganhando o apoio dos colegas de estúdio.

Assista a partir dos 25 minutos:

Gabi rebate críticas

Com a repercussão negativa, a ex-BBB ficou incomodada e decidiu rebater as críticas. “Ninguém nunca está satisfeito. Te julgam pela falta, pelo excesso. Mas, se você faz pra agradar a si mesma, é o que importa!”, pontuou.

Além disso, ela afirmou que está satisfeita com o resultado. “Se você faz por você e pra você, deixem que falem. Seja leve e feliz! Seja feliz e leve . Se eleve! O mundo já está pesado demais!”, escreveu na legenda de várias fotos que mostram seu novo visual.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade