A Fazenda

Ex-BBB estaria em negociações avançadas para A Fazenda 12

As negociações já estariam em fase final

Publicado em 16/06/2020

A produção de A Fazenda 12 está está acontecendo e os participantes que ainda não acertaram seus contratos, estão em fase final de negociação com a emissora. A data de estreia do reality já teria até mesmo sido adiantada, já que a Record TV está confiante no elenco escolhido.

Depois de alguns nomes terem sido confirmados como vazamentos certos de que vão estar no reality show, a colunista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, confirmou mais uma pessoa que está em negociações finais com a emissora. De acordo com as informações dela, Paula Amorim é mais uma possível confinada.

A princípio, Paula Amorim ficou conhecida nacionalmente após participar do BBB18, mas também estava cotada para entrar no Power Couple Brasil, que foi cancelado por conta da pandemia de coronavírus.

Correndo contra o tempo, a Record TV trabalha com uma equipe para ter uma estreia com toda a segurança possível. Nomes como Jojo Todynho, Cristiane Maravilha e o ator Kadu Moliterno, já teriam fechado para fazer parte do elenco.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade