Barraco na web

Ex-BBB Emilly Araújo processa influenciadora mas falta à audiência: “Não tem culhão”

Rainha Matos ainda disse que a ex de Marcos Harter fracassou depois do reality

Publicado em 28/05/2021

Uma das vencedoras mais controversas da história do BBB, Emilly Araújo, voltou a ser assunto na mídia após se envolver em mais um barraco na internet – desta vez com a influenciadora digital Rainha Matos, dona de uma popular página de fofocas no Instagram.

As duas personalidades se tornaram desafetos desde que a ex-BBB deixou o reality, em 2017, e descobriu as opiniões da influenciadora sobre ela na web. E na noite da quinta-feira (27), Rainha Matos, disse que Emilly a processou duas vezes: na primeira ocasião a jovem de 24 anos perdeu o processo que movia a acusando de difamação. E na segunda vez, com audiência marcada para ontem à tarde, ela sequer compareceu.

“Gente por favor os próximos que me processarem favor comparecer à audiência, meu advogado Livelton Lopes agradece. Tive que acordar às 16 pra ser maquiada pra audiência (obrigada minha vizinha e maquiadora maravilhosa), e aí na hora da audiência a linda não aparece?

Assim é complicado, gente, eu não me intimido com processo não, pode mandar. Aliás Emilly e as duas novelas que você ia fazer na Globo? Lança quando? Beijos”, comentou Rainha Mattos na publicação. Emilly, por sua vez, bloqueada no perfil de Rainha Matos, deixou um recado na publicação por meio do perfil de sua cachorra.

A resposta de Rainha Matos

Assista o Olhar Latino em nosso canal no YouTube!

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade