Ex-BBB Dicésar perde processo contra a TV Gazeta e terá que pagar multa para a emissora

Publicado há um ano
Por Guilherme Rodrigues
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Conhecido por ter participado do Big Brother Brasil, Dicésar resolveu abrir um processo contra a TV Gazeta alegando não ter recebido um cachê da emissora no período que fez participações no programa Mulheres.

O valor exigido pelo
famoso era de R$ 48 mil, em face dos salários mensais de R$ 8 mil que o canal
deveria lhe pagar. Contudo, o ex-BBB perdeu a ação, que correu na 1ª Vara do
Juizado Especial Cível de São Paulo.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em nota, a emissora informou que Dicésar participou do vespertino como convidado, e não como funcionário.

“Faltou com a verdade ao alegar que a emissora deveria lhe pagar pelas suas participações no programa Mulheres. Na ocasião, foi acordado que o ex-BBB participaria na condição de convidado do programa sendo prontamente aceito pelo mesmo”, diz a assessoria do canal.

No julgamento, foi avaliado ainda que Dicésar agiu de má fé e o famoso foi condenado a pagar 2% “sobre o valor da causa para a Fundação Cásper Líbero e ainda os honorários advocatícios aos patronos da TV Gazeta”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio