Resposta direta

Ex-BBB Danrley posta sua playlist de funk e recebe críticas

Participante do BBB 19 não poupa palavras e rebate comentário maldoso de seguidor

Publicado em 24/01/2021

No domingo (17), o ex-BBB Danrley Ferreira postou nos seus Stories que estava a caminho da prova do Enem e compartilhou também sua playlist na qual tocava a música de funk dos cantores Mc Urubuzinho e DJ Wesley 22,Coro Com Coça”. Logo após a publicação um seguidor respondeu: “Deve nem saber as propriedades dos triângulos”.

O comentário preconceituoso não passou despercebido por Danrley, que logo respondeu: “Esse maluco postou esse comentário falando que eu não devia nem saber as propriedades dos triângulos (…) Sendo que eu já fui medalhista na Olimpíada Internacional de Matemática Sem Fronteiras. Fui duas vezes premiado com menção honrosa na Olimpíada Brasileira de Matemática das Escolas Públicas”.

Aos 20 anos, o ex- BBB conta que está estudando e cursando duas faculdades ao mesmo tempo: Biologia em uma universidade pública e Marketing em uma faculdade particular, além de ter participado de competições nacionais de Língua Portuguesa e Física. Além disso, o jovem pratica atletismo há mais de 10 anos.

Segundo o site BHAZ, antes de entrar para o BBB, Danrley dava aulas particulares de Matemática e vendia picolé na praia, para complementar a renda de casa. Hoje ele possui mais de 1 milhão e meio de seguidores em sua rede social e deixou a seguinte mensagem:

“Antes de julgar alguém na internet pela música que a gente escuta, por onde a gente mora, ao invés de ficar gastando tempo humilhando o povo na internet, vai estudar, vai fazer alguma coisa de útil pra você.”

A cobertura completa do BBB 21 você acompanha no Observatório da TV!

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade