Ex-BBB Cristiano Carnevale conta como está sua vida 17 anos após o programa

Participante da quarta edição do reality conta como sua vida mudou nos últimos anos

Publicado há uma hora
Por Thais Lombardi
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Cristiano participou da quarta edição do Big Brother Brasil – que havia sido a de maior audiência até aquele momento – e desde então sua vida mudou completamente. Ele se mudou para o Chile onde conheceu sua alma gêmea e se assumiu homossexual o que na época do programa ele preferiu esconder.

Segundo o site Extra, hoje ele vive uma vida sem amarras e que, se assumir fez bastante diferença em sua vida. Sobre sua mudança para o país vizinho, Cristiano conta que foi apenas para turismo, porém recebeu propostas de emprego e acabou se apaixonando, mas que em breve pretende se mudar novamente para a Europa com seu marido César.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em entrevista ao site IG, Cristiano relembra que ao sair do BBB 4 se sentia como um patinho feio e decidiu mudar de vida. Entrou em uma rotina de exercícios pesada e transformou seu corpo, que está bem diferente do que o público viu durante seu confinamento no Big Brother Brasil.

Ele, que à época preferiu não revelar nada dentro da casa do BBB por causa de sua mãe e de um casamento, hoje se diz mais confiante e que voltaria a participar do programa, mostrando a sua nova personalidade, sem se sentir sufocado : “Participaria, sim do programa. Com minha personalidade de marombeiro, mais focado, com liberdade de ser quem eu sou”

E não se esqueça, a cobertura completa do BBB 21 você confere no Observatório da TV!

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio