Por onde anda?

Ex-BBB Cristiano Carnevale conta como está sua vida 17 anos após o programa

Participante da quarta edição do reality mudou de vida e de aparência

Publicado em 16/01/2021

Cristiano participou da quarta edição do Big Brother Brasil – que havia sido a de maior audiência até aquele momento – e desde então sua vida mudou completamente. Ele se mudou para o Chile onde conheceu sua alma gêmea e se assumiu homossexual o que na época do programa ele preferiu esconder.

Veja também:

    Segundo o site Extra, hoje ele vive uma vida sem amarras e que, se assumir fez bastante diferença em sua vida. Sobre sua mudança para o país vizinho, Cristiano conta que foi apenas para turismo, porém recebeu propostas de emprego e acabou se apaixonando, mas que em breve pretende se mudar novamente para a Europa com seu marido César.

    Em entrevista ao site IG, Cristiano relembra que ao sair do BBB 4 se sentia como um patinho feio e decidiu mudar de vida. Entrou em uma rotina de exercícios pesada e transformou seu corpo, que está bem diferente do que o público viu durante seu confinamento no Big Brother Brasil.

    Ele, que à época preferiu não revelar nada dentro da casa do BBB por causa de sua mãe e de um casamento, hoje se diz mais confiante e que voltaria a participar do programa, mostrando a sua nova personalidade, sem se sentir sufocado : “Participaria, sim do programa. Com minha personalidade de marombeiro, mais focado, com liberdade de ser quem eu sou”

    E não se esqueça, a cobertura completa do BBB 21 você confere no Observatório da TV!

    © 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
    Site parceiro UOL
    Publicidade