Vixi!

Ex-bbb Clara Aguilar chama Guilherme de “tóxico” e fala sobre relação abusiva

Clara relatou que seu ex-namorado era abusivo como Guilherme

Publicado em 03/03/2020

Acompanhando as últimas notícias do BBB20, a ex-bbb Clara Aguilar compartilho com seus seguidores nesta terça-feira (3), seu posicionamento sobre o que anda achando da relação de Guilherme e Gabi.

Para Clara, o namoro dos brothers tem se tornado problemático e pode ser visto como um relacionamento abusivo. A ex-sister chegou a chamar Guilherme de tóxico e com atitudes abusivas.

“Guilherme é a personificação do homem tóxico! Só quem já viveu um relacionamento abusivo vai entender o quão doloroso é assistir o que ele ta fazendo com a Gabi”, escreveu Clara.

“Toda vez que eu olho para o Guilherme, eu lembro de como meu ex me fazia sentir um LIXO e de como eu achava que eu não era boa pra nada e ele era muito pra mim! De como ele apagava meu brilho, como ele me afastava dos meus amigos, como eu era infeliz e fingia que não”, acrescentou.

Em um paredão aparentemente acirrado, Clara defendeu a saída de Guilherme, mas também não esqueceu de Pyong, que já foi acusado de assédio dentro do reality. “Pyong eh o próximo gente. Só acho mais urgente tirar o Guilherme de perto da Gabi o mais rápido possível”, disse.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade